terça-feira, 23 de maio de 2017

VÍTIMA DE TIROS EM BREU BRANCO ESTÁ VIVO E PASSARÁ POR CIRURGIA EM TUCURUÍ


Francisco Adjaci é morador de Altamira, a família ficou aflita depois das primeiras notícias ainda desencontradas sobre o caso, ele foi baleado dentro de um carro quando estava com outras quatro pessoas na cidade de Breu Branco, a 3 km de Tucurui no sudeste do Pará, durante esta segunda (22), ele é outras três pessoas foram baleadas, a informação chegou a ser repassada por fontes da UPA, de que o rapaz teria morrido, a notícia foi desmentida pela família. Nosso correspondente Charles Amorin esteve no Hospital Regional de Tucurui e confirmou que Francisco está vivo e deve passar por cirurgia ainda nesta terça (23).
Francisco estava em um carro, nas margens da PA263 que liga Tucurui a Breu Branco, quando em meio a discussão houve disparos de arma de fogo, Alexandre que dirigia o veículo morreu na hora, ele é morador de Breu Branco, outro rapaz sem identificação morreu quando tentou fugir, Francisco foi baleado mas resistiu e segue sob cuidados médicos. A polícia civil investiga o caso.
Por: Felype Adms (com informações de Charles Amorin)

Um comentário:

  1. Muito estranho. Para portar arma de fogo tem-se que ter o porte, de defesa pessoal ou funcional (policial, militar etc.). E porte de defesa pessoal não é fácil! Ou seja, ou o atirador era policial, militar ou outro servidor da área de segurança pública ou não tinha porte. De qualquer forma, cometeu homicídio, não sendo policial em atividade.

    ResponderExcluir