sexta-feira, 9 de junho de 2017

BRASILEIROS PASSAM MAIS DE 4 HORAS USANDO CELULAR

Quanto tempo será que você passa usando celular? É uma pergunta bem fácil de responder já que nem é preciso andar muito para encontrar alguém utilizando o aparelho. Nas ruas, nas filas, o brasileiro está ligando, está se conectando. Uma pesquisa recente de uma empresa de estatística mostra que nós chegamos a ficar 4 horas e 48 minutos ao celular. É isso mesmo, o Brasil está em primeiro lugar quando o assunto é tempo de uso do telefone. Acessar as redes sociais é quase uma regra
Depois do Brasil, na lista aparecem:
China, Estados Unidos, Itália e Espanha. Nesses países, o uso varia entre 3 horas e duas horas e 11 minutos.
No Brasil o tempo de uso do celular mais que dobrou nos últimos 5 anos. Em 2012 a média era duas horas e agora nós estamos à beira das cinco horas. Mas além de acessar as redes sociais, o brasileiro utiliza o celular para trabalhar.
A juliana por exemplo é empresária. Todo dia tira fotos com o celular e posta nas redes sociais. Ela tem aumentado as vendas com o trabalho de divulgação. Assim como a Juliana, precisa do celular para desenvolver o trabalho dela, os agentes de trânsito utilizam o aparelho para fazer consultas de veículos. É com um aplicativo que eles têm informações importantes que resultam em apreensões de veículos roubados.
Reportagem: Rayane Brito

Nenhum comentário:

Postar um comentário