quarta-feira, 14 de junho de 2017

Defesa civil e bombeiros avaliam recuperação de pontes e vicinais em Medicilândia


Após as enxurradas no início do ano, que causaram sérios prejuízos para o município, agora a Defesa Civil do Estado avalia como estão sendo resolvidos os problemas estruturais nas áreas urbana e rural. Uma equipe do 9° grupamento de Bombeiros Militares de Altamira também esteve em Medicilândia na visita técnica, o trabalho conjunto vai elaborar um relatório para verificação do andamento dos trabalhos por parte do poder executivo municipal.
Nesta terça-feira (13), conversamos com o sub comandante do 9° GBM, e agente de Defesa Civil do estado Major Celso Piquet, que nos falou que puderam verificar um forte avanço dos trabalhos realizados pela prefeitura, principalmente na recuperação de oito pontes na zona urbana e 37 na zona rural, além de estradas que são consideradas essenciais para o escoamento da produção de cacau, principal fonte de renda do município.
Vale ressaltar que as obras de recuperação continuam no município uma vez que a prefeitura não dispõe de recursos para todos esses trabalhos.
Por: Edlene Gonçalves (correspondente Xingu230).
Fonte: Xingu230

Nenhum comentário:

Postar um comentário