sexta-feira, 16 de junho de 2017

POLÍCIA PRENDE ACUSADO DE ESTUPRO EM BRASIL NOVO


Marciano de Moraes Pantoja foi preso em Brasil Novo, no sudoeste do Pará, durante a manhã desta quinta-feira (15), pela polícia civil da cidade, ele e outra pessoa que está foragida, são acusados de estuprar uma mulher que se hospedava em um hotel da cidade, a vítima teve as mãos amarradas com cordas e a boca tampada com lençóis, os momentos de terror foram relatados na delegacia e a polícia civil passou a realizar diligências até prender Marciano de Moraes na Praça da cidade.
Ele foi encaminhado para a delegacia, prestou depoimento e negou ter cometido o crime.
“Eu estava na praça e não fiz isso, quero que chamem um advogado e me levem para examinar essa mulher, se tem pelo menos minhas digitais” se defendeu Marciano
Marciano disse que trabalha há 17 anos em Brasil Novo e que a família mora em Altamira, ele ainda disse que conhecia apenas de vista a vítima.
“Eu não seu se ela tem alguma mágoa de mim, eu nem conheço ela direito, pode fazer exames que vai se provado que não fiz isso com ela” finalizou o acusado.
A vítima confirmou que foi Marciano que cometeu o crime acompanhado de outra pessoa de prenome Fernando. A polícia civil deve solicitar exames sexológicos e vai encaminhar a denuncia ao fórum da cidade, Marciano ficou detido até o juiz avaliar o caso.
Por: Junior Oliveira (correspondente Xingu230)

Nenhum comentário:

Postar um comentário