segunda-feira, 31 de julho de 2017

AVIÃO QUE LEVAVA OS DEPUTADOS ZÉ GERALDO E AIRTON FALEIRO PARA NOVO PROGRESSO FAZ POUSO FORÇADO NA BR 163


Os deputados petistas passaram um susto, quando a aeronave em que voavam teve que fazer um pouso forçado na BR 163, a dois quilômetros de Novo Progresso.
O avião modelo Bonanza, conduzido pelo experiente piloto Daniel Rodovalho, filho do lendário piloto João Brabo, precisou pousar após ter um problema na mola tensionadora do cabo de comando do leme.
Com responsabilidade e perícia, primando sempre pela integridade física dos passageiros, ele pousou em segurança na rodovia que estava completamente vazia naquele horário.
Os deputados Zé Geraldo e Airton Faleiro ambos do PT/PA elogiaram a ação corajosa e responsável do piloto que evitou uma possível tragédia aérea.
Segundo os manuais internacionais de segurança de voo, diante de um risco eminente, o pouso imediato, quando possível, é sempre a primeira opção.
O Deputado Federal Zé Geraldo escreveu em sua página oficial no Facebook:“[SÓ FOI O SUSTO!] Aeronave na qual viajávamos - eu e o deputado Airton Faleiro - para Novo Progresso, no Pará, teve que fazer um pouso forçado em plena BR 163, no PA. Ninguém se feriu! “.
O destino dos deputados era Novo Progresso para participar da Festa em homenagem ao Dia do Garimpeiro em Novo Progresso.
Todos os ocupantes do avião passam bem e não ninguém se feriu e nem houve danos materiais.
Com informações do Bog do PatrcínioFonte: Dep. Aiton Faleiro


Nenhum comentário:

Postar um comentário