terça-feira, 18 de julho de 2017

JOVEM É EXECUTADO NA FRENTE DA NAMORADA EM MEDICILÂNDIA

O primeiro disparo teria sido de uma escopeta, atingindo o rosto e a garganta da vítima, Cleiton dos Santos mais conhecido como Tita, tinha 22 anos, nas redes sociais ele usava o nome de Hennek Santos, ele foi até a Rua João Teixeira no Bairro Vila, buscar a namorada, quando foi seguido pelos assassinos que estavam em uma moto Lander, ao chegar no local a vítima foi interceptada pelos criminosos que atiraram a queima roupa, a namorada chegou a ser ameaçada mas não atiraram nela. 

O corpo de Cleiton, foi encaminhado para o necrotério da cidade, a polícia civil investiga o caso, a PM faz diligências para tentar prender os acusados, moradores escutaram os disparos e relataram pânico no local, era por volta das 21h30 desta segunda (17), muitas pessoas estavam em frente suas residências. Segundo a PM, Tita já é conhecido na delegacia e já tinha sido preso acusado de tráfico. 
Essa é a segunda morte em Medicilandia em menos de dois dias, no domingo, um ex presidiário também foi assassinado com as mesmas caraterísticas de execução. Mais detalhes você confere na edição da tarde do Xingu230 desta terça (18). 
Por: Edlene Gonçalves | Repórter Xingu230

Nenhum comentário:

Postar um comentário